Tuesday, 13 March 2018

Estratégias de negociação de opções etf


4 maneiras básicas de utilizar as opções de negociação ETF.


Tal como acontece com ações e índices, existem muitos ETFs que listam as opções. E embora existam muitas estratégias derivadas para utilizar em conjunto com ETFs, aqui estão quatro maneiras básicas de utilizar opções. Se você está procurando por exposição temporária a um determinado setor ou quer proteger as posições atuais de ETF em seu portfólio, uma opção de ETF pode ser o ativo perfeito para sua estratégia de investimento.


Comprando uma opção de chamada.


Uma opção de compra é o direito de comprar ações ou, neste caso, um ETF.


Até a data de vencimento da chamada, você tem o direito de comprar o ETF subjacente a um determinado preço conhecido como preço de exercício.


Por exemplo, se você comprar a chamada 80 80 da OIH (Oil ETF), você tem o direito de comprar esse ETF por US $ 80 a qualquer momento até a terceira sexta-feira de dezembro. Portanto, se o OIH estiver sendo negociado a US $ 90, você poderá comprá-lo a US $ 80. No entanto, se o OIH nunca ultrapassar os 80 dólares antes de dezembro, sua chamada expirará sem valor. Você não teria o direito de comprar o ETF por US $ 80, quando realmente puder comprá-lo por menos do que isso.


Embora o preço de cada opção de compra varie de acordo com o preço atual do ETF subjacente, você pode se proteger ou se expor à compra de compra. Para equilibrar o longo tráfego de chamadas, você apenas espera que o ETF ultrapasse o preço de exercício e o preço de compra da ligação que você comprou. Então, se você comprar a chamada de 80 de dezembro por US $ 2, você precisa que o ETF suba acima de US $ 82 para se equilibrar.


Qualquer coisa acima de $ 82 é lucro. Se o ETF nunca ficar acima de US $ 80, sua perda será de US $ 2 para cada chamada que você comprou.


Vendendo uma opção de compra.


Quando você vende uma chamada, assume a posição oposta de um comprador de chamadas. Você quer que o ETF desça. Usando nosso exemplo, se você vender a opção de 80 de dezembro por $ 2, você ganhará $ 2 em cada chamada se o preço do ETF nunca subir acima de $ 80.


No entanto, se o ETF ultrapassar o ponto de equilíbrio de US $ 82, você deverá vender o ETF a US $ 80 ao proprietário da chamada e incorrer na perda.


As opções de venda são uma estratégia de negociação mais avançada do que as opções de compra. Ao comprar opções, o risco máximo é o preço de compra e o lucro é ilimitado para o lado positivo. No entanto, ao vender uma opção, o lucro máximo é o preço de venda e o risco é ilimitado. Um investidor deve ser muito cuidadoso e muito educado antes de vender opções.


Comprando uma Opção de Venda.


Existe uma maneira mais segura de ganhar exposição ou cobrir a desvantagem de um ETF do que vender uma opção de compra. Se você acha que um ETF vai diminuir de valor ou se você quer proteger o risco de queda, comprar uma opção de venda pode ser o caminho a percorrer. Uma opção de venda é o direito de vender um ETF a um determinado preço. Usando nosso exemplo, se você comprar a opção 80 de dezembro, você terá o direito de vender o ETF subjacente por US $ 80 a qualquer momento antes de dezembro. Se o ETF for negociado a US $ 75 a qualquer momento antes de dezembro, você poderá vendê-lo a US $ 80 e lucrar com a diferença de preço. Se o ETF permanecer acima de $ 80, sua opção expirará sem valor. Você não venderia o ETF a US $ 80 se estiver negociando a um preço mais alto.


Mais uma vez, você tem que fatorar o preço de compra em sua equação.


Se o put de 80 de dezembro for comprado por $ 4, seu ponto de equilíbrio será de $ 76 ($ 80- $ 4). Então, se o ETF estiver negociando a $ 75, e você exercer o seu direito de vendê-lo a $ 80, você ganharia $ 1 em cada opção que você comprasse. Se o ETF nunca cair abaixo de US $ 80 antes do vencimento em dezembro, sua perda será o preço de compra de US $ 4 para cada opção.


Vendendo uma opção de venda.


Quando você vende uma opção de venda, dá o direito ao comprador de venda de vender o ETF no preço de exercício a qualquer momento antes do vencimento. Esta é a posição oposta de comprar um put, mas semelhante a comprar uma chamada. Você quer que o ETF suba ou fique acima do preço de exercício.


Usando o nosso exemplo, se você vender o 80 de dezembro por US $ 4, nunca desejará que o ETF fique abaixo de US $ 80 antes que o item expire em dezembro. Ou pelo menos não abaixo do ponto de equilíbrio de US $ 76. Se isso for verdade, você lucra US $ 4 em cada item vendido.


No entanto, se o ETF cair abaixo do preço de equilíbrio, você começará a incorrer em perdas em cada put que seja exercido.


Novamente, é importante notar que as opções de venda têm mais risco do que as opções de compra. Isso não quer dizer que não seja lucrativo. O custo desse risco é calculado no preço de uma opção. Mas se você é um iniciante no mundo das chamadas e opções, comprar opções de ETF é a rota mais segura.


Pensamentos finais.


Embora existam muitas outras maneiras de incorporar estratégias de opções de ETF em seu portfólio, estas são as noções básicas de negociação de derivativos de ETF. Uma vez que você se sinta confortável com os fundamentos da negociação de opções, só então você deve considerar estratégias de negociação mais intermediárias ou complexas, como straddles e volatility arbitrage. Rasteje antes de andar.


Dica 7 - Opções de negociação ETF.


Os Exchange-Traded Funds, ou ETFs, são fundos de índices que são negociados como ações nas principais bolsas de valores. Todos os principais índices de ações têm ETFs baseados neles, incluindo: Dow Jones Industrial Average (DIA), Standard & amp; Pobre 500 Index (SPX) e Nasdaq 100 Composite (QQQQ).


Além disso, quase todas as grandes indústrias têm um ETF para investidores que desejam selecionar uma indústria inteira em vez de ações individuais.


Os ETFs diferem fundamentalmente dos fundos mútuos tradicionais, que não são negociados durante as horas normais de negociação do dia. Os fundos mútuos tradicionais recebem ordens durante o horário de negociação de Wall Street, mas as transações realmente ocorrem no fechamento do mercado. O preço que eles recebem é a soma dos preços do dia de fechamento de todas as ações contidas no fundo. Não é o caso dos ETFs, que são negociados instantaneamente durante todo o dia (assim como ações ordinárias).


Como os ETFs negociam o dia todo, as opções estão disponíveis neles. Essas opções oferecem oportunidades interessantes para determinadas estratégias, incluindo o que chamo de Estratégia 10K, que é a principal estratégia oferecida pelas Dicas de Terry.


Na maioria das vezes, nas Dicas de Terry, usamos ETFs de base ampla como subjacentes (SPY, DIA) para nossos portfólios de opções porque eles não oscilam muito como as ações individuais costumam fazer (nossa estratégia funciona melhor quando o subjacente permanece plano ou move-se apenas ligeiramente em qualquer direção).


Tivemos boa sorte com um ETF que não é amplo, mas composto por 84 empresas na área de serviços bancários e financeiros (XLF).


Os 15 componentes mais importantes do Financial SPDR (XLF) e seus pesos são:


1 JPMorgan Chase & amp; Co. (JPM) 11,80%


2 Bank of America Corp. (BAC) 8,90%


3 Wells Fargo & amp; Co. (WFC) 8.60%


4 Citigroup Inc. (C) 5,60%


5 U. S. Bancorp (USB) 4.20%


6 Goldman Sachs Group Inc. (GS) 3,10%


7 Banco de Nova York Mellon Corp. (BK) 2.90%


8 American Express Co. (AXP) 2.60%


9 MetLife Inc. (MET) 2,20%


10 Merrill Lynch & amp; Co. Inc. (MER) 2.20%


11 Travelers Cos. Inc. (TRV) 2,00%


12 PNC Financial Services Group Inc. (PNC) 1,90%


13 AFLAC Inc. (AFL) 1.80%


14 CME Group Inc. (CME) 1.60%


15 Morgan Stanley (MS) 1.60%


Uma estratégia de cobertura: A estratégia de opções que utilizo com o XLF é uma estratégia coberta. Em muitos aspectos, essa estratégia envolve assumir menos riscos do que se eu tivesse acabado de comprar ações da XLF. Metade das opções são "long & rdquo ;, o que significa que elas se beneficiam quando o XLF se move em uma direção específica, enquanto a metade é" curto ", o que significa que elas se beneficiam se o XLF se mover na direção contrária. Não importa para que lado o XLF se mova, metade das opções se beneficia da mudança no preço das ações.


As opções XLF podem ser melhores que as ações XLF. Eu devo admitir que eu sou um cara de opções, não um cara de estoque. Não importa o quanto eu goste de XLF (e eu faço), eu sei que posso fazer muito mais com as opções do que com as ações. E eu posso fazer isso com uma estratégia que é "protegida". Eu posso ganhar dinheiro com o XLF, mesmo que o estoque não suba. Normalmente, eu posso até ganhar dinheiro quando ele cai, (contanto que ele não caia demais, rápido demais).


Se você negociar ativamente em opções e, particularmente, se estiver protegido (ou seja, se estiver colocando em posições diferentes em vez de especular com a simples compra de opções de compra ou venda), é importante observar o mercado de opções para a garantia subjacente. Os mercados de opções para empresas individuais, com exceção de poucas ações extremamente ativas, geralmente têm spreads grandes entre a oferta e o preço solicitado. Em muitos casos, um único criador de mercado define os preços, e é difícil conseguir boas execuções quando você negocia.


Isso significa que, toda vez que você comprar uma opção, pagará mais do que pagaria se as opções fossem negociadas de forma mais ativa e, quando você vender, receberia menos do que no mercado de opções ativas. O mercado de opções para o XLF é líquido. Os spreads solicitados pelos lances são pequenos, e você pode executar ordens de distribuição com sucesso e contar com preços decentes, independentemente de estar comprando ou vendendo.


Por que XLF é melhor do que negociar empresas individuais? Não tem nada a ver com a empresa. Pelo contrário, tem a ver com o comportamento de preços da maioria das empresas individuais. A estratégia 10K funciona melhor quando a ação não gira violentamente. Em determinados momentos, a maioria das empresas individuais está sujeita a grandes oscilações bruscas nos preços das ações. Os ganhos são anunciados e a empresa excede (ou falha em atingir) os resultados esperados, e a ação se move de acordo. Um analista atualiza (ou rebaixa) o estoque inesperadamente, e o estoque faz um grande movimento. Mudanças bruscas de preço no estoque podem resultar em perdas ao usar a estratégia de 10K, então preferimos negociar em uma cesta de ações (como XLF) em vez de uma empresa individual. Dessa forma, se uma empresa tem um grande balanço no preço das ações, o efeito sobre a cesta total de ações é geralmente mínimo. (Se as empresas estão todas no mesmo setor, às vezes o ganho de uma empresa é a perda de outra, então o efeito líquido na cesta de ações é zero).


Eu chamo meu sistema de estratégia 10K. Está em algum lugar entre uma estratégia chata de comprar e manter e day-trading. Não é uma maratona & ndash; você não precisa esperar para ver os resultados. Nem é um sprint, dependente de aumentos de curto prazo no preço da ação. Como em qualquer corrida, é preciso um pequeno esforço para executar. Mas o extraordinário potencial de lucro faz tudo valer a pena, pelo menos na minha maneira de pensar.


Uma estratégia de opções simples: A estratégia 10K baseia-se no simples fato de que todas as opções se tornam menos valiosas a cada dia (se as ações permanecerem estáveis), mas as opções de curto prazo caem em valor (decaimento) em um ritmo mais rápido do que as de longo prazo opções. Eu compro opções de longo prazo de deterioração mais lenta e as uso como garantia para vender opções de curto prazo em deterioração mais rápida para outra pessoa. Se o estoque ficar estável, eu sempre ganho. Garantido!


Mas, como sabemos, todas as ações não permanecem planas. Algumas boas ações, como a XLF, na verdade aumentam a maior parte do tempo. Ter um bom pressentimento sobre uma ação (e estar certo) torna a Estratégia 10K ainda mais lucrativa do que apenas aproveitar a vantagem de decaimento da opção. Se o estoque subir, eu posso ganhar mais com a estratégia de 10 mil do que eu poderia com a ação sozinha.


Se a estratégia dos 10K é tão simples, por que todos não a seguem? Primeiro de tudo, apenas os insiders de Terry sabem disso. Esse é um universo muito pequeno, mas crescente. Em segundo lugar, ele realmente não é tão simples quanto o conceito subjacente básico faz parecer. A estratégia consiste em spreads de calendário com diversos preços de exercício (ambos acima e abaixo do preço da ação), com diferentes números de spreads em diferentes greves (dependendo da sua tolerância ao risco pessoal), muitas vezes envolve opções ao invés de chamadas (mesmo que você esteja otimista no estoque) e é regido por um conjunto estrito de Regras de Negociação que determinam quando os ajustes precisam ser feitos.


A estratégia 10K ganha dinheiro o tempo todo? Tenho medo de que nada possa ser tão bom assim. Mas está perto. Em março de 2009, montei o portfólio XLF usando a estratégia 10K (chamamos de portfólio Marco Polo). Esta carteira foi criada em uma conta real de corretagem por si só, e as posições (e todas as transações) atualizadas a cada semana para Insiders Dicas de Terry.


Nos primeiros 7 meses, a carteira ganhou 35% após todas as comissões (60% anualizadas) apesar de alguma volatilidade extrema no meio do mês. Várias vezes, o estoque oscilou em mais de 30% em um único mês, algo que nossa estratégia tem mais dificuldade em lidar. Para verificar como o portfólio se comportou desde então, acesse nossa página Track Record.


Tudo parece muito complicado & ndash; você pode gerenciar a estratégia 10K para mim? Infelizmente, não consigo administrar seu dinheiro. Publico uma newsletter de opções e não sou um consultor de investimentos licenciado. Mas através de um mecanismo chamado Auto-Trade, o melhor de todas as empresas de corretagem (na minha opinião, e também da Barron), thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade, executará minhas recomendações em sua conta para você.


Quanto custa aprender tudo sobre a estratégia de 10K? O Livro Branco custa menos de uma refeição para dois em um restaurante decente. Ele fornece todas as informações necessárias para executar a estratégia 10K, além de configurar e manter um portfólio que corresponda ao grau de risco que você deseja. Regras completas de negociação para cada portfólio de nível de risco também estão incluídas.


E tem mais. Primeiro, você receberá um Tutorial de Opções de Ações gratuito, que o informará sobre os fundamentos da negociação de opções, incluindo uma explicação simples dos "Gregos", muitas vezes intimidadores. & Rdquo; Em segundo lugar, você receberá uma assinatura gratuita de dois meses do nosso Newsletter Insiders, onde você pode assistir aos nossos portfólios reais se desdobrar a cada semana (e receber Alertas de Negociação sempre que uma alteração for feita em um portfólio). Se desejar, você pode espelhar um ou mais desses portfólios em sua própria conta, ou inscrever-se no Auto-Trade com a thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade e fazer as negociações feitas para você.


E ainda há mais, como uma lista de 20 "Lazy Way & rdquo; empresas que permitem fazer dois negócios no início, e não fazer mais nada por dois anos completos. No final deste período, você terá ganho no mínimo 100% do seu investimento, matematicamente garantido, se o estoque ficar estável ou subir por qualquer valor. Na maioria dos casos, pode até cair 5% e você ganhar pelo menos 100%, e pode cair 25% e um pequeno lucro ainda é o resultado. (Você pode descobrir todos esses números com precisão, antes de fazer o investimento.)


Depois de se tornar um Insider (comprando o White Paper), você terá acesso a vários relatórios valiosos sobre uma variedade de estratégias de opções, muitas das quais você não poderá encontrar em nenhum livro sobre as opções.


Tudo isso por menos do que o custo de uma refeição para dois em um restaurante decente. E uma vez que você ponha a estratégia para funcionar, você pode estar passando muitas noites agradáveis ​​em restaurantes melhores do que decentes para o resto da sua vida. Quem sabe? Em poderia acontecer. Isso fez comigo, e eu quero passar minhas experiências de aprendizado para você.


Torne-se um Insider de dicas do Terry, pague apenas US $ 79,95 e receba meu white paper de 72 páginas que descreve quatro estratégias de negociação exclusivas com regras de negociação completas para cada uma, incluindo a estratégia de 10 mil que ganhou uma média de 103% para 8 carteiras em 2005; obtenha todos esses benefícios adicionais absolutamente gratuitos:


Meu serviço do programa Tutorial de opções de ações, catorze lições separadas que fornecem um plano de fundo sólido para negociação de opções (um valor de US $ 29,90). Uma lista de 20 & ldquo; Lazy Way & rdquo; empresas que fazem 100% de garantia matematicamente em 2 anos se a ação permanecer estável, subir por qualquer valor ou cair em menos de 5%. O & ldquo; modo preguiçoso & rdquo; estratégia envolve fazer dois negócios na frente e, em seguida, sentar e esperar por dois anos para o seu 100% para entrar pol Dois meses livres dos relatórios semanais Insiders (um valor de US $ 49,90) & ndash; com atualizações em várias contas reais de carteiras com todos os negócios já feitos em cada um. Cada conta é um desdobramento em tempo real de uma das estratégias básicas desenvolvidas no White Paper. Diferentes subjacentes ou montantes de investimento são utilizados para cada carteira. Se você quiser, eu lhe enviarei um e-mail com todas as transações que fizer em cada uma dessas contas, para que você possa fazer esses mesmos negócios, se desejar, talvez a preços ainda melhores.


Aqui está o link que pode mudar a maneira como você investe seu dinheiro para o resto da sua vida - terrystips / signup.


Se você não está convencido de que agora é o momento certo para fazer esse investimento em si mesmo, pelo menos, inscrever-se para o meu boletim de notícias livre. Você receberá meu relatório gratuito, "Como criar um portfólio de opções que superará um investimento em ações ou fundos mútuos".


Para mais informações sobre a estratégia "Modo Preguiçoso" para duplicar o seu dinheiro, clique em Dica # 5.


Para obter mais informações sobre como você pode usar a estratégia 10K em seu IRA, clique em Dica # 4.


Para mais informações sobre as opções em geral, clique em Dica # 1.


Mas o link mais importante está bem aqui - terrystips / signup. É aqui que você pode encomendar meu White Paper e talvez mudar como você já pensou em investir para o resto da sua vida.


Blog de negociação de opções de ações da Terry's Tips.


A Alibaba’s (BABA) pós-ganhos é uma oportunidade de compra?


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios para identificar estoques superando e colocar spreads que aproveitam o momento. By the way, enquanto na semana passada foi a pior semana para o mercado em vários anos, o nosso portfólio mais popular conseguiu ganhar 55% para a semana após o seu subjacente (Facebook) anunciou ganhos.


A Alibaba’s (BABA) pós-ganhos é uma oportunidade de compra?


Vários analistas acreditam que há mais vantagem para o Alibaba, eis dois deles - o Alibaba PT aumentou para US $ 218 no Deutsche Bank e o Alibaba PT aumentou para US $ 250 no Morgan Stanley.


As ações do Alibaba caíram sob pressão após a divulgação dos resultados da semana passada e estão sendo negociadas perto do ponto médio, medido desde o mínimo do mês passado até o máximo registrado no final de janeiro. Um forte suporte é visto perto do ponto de preço psicológico de $ 180, uma vez que se conflue com a linha inferior de um canal de tendência ascendente, bem como o retracement de 61,8% de Fibonacci da perna mais alto desde o início de dezembro.


Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios de opções para identificar ações que superam o desempenho e colocar spreads que lucram se o momento continuar, pelo menos um pouco. A propósito, os 9 portfólios de opções reais que realizamos na Terry’s Tips tiveram uma semana de banners novamente na semana passada, com um ganho médio do portfólio de 8,8%, 4 vezes o ganho semanal do mercado (SPY) de 2,2%.


Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.


As ações do Interactive Brokers Group subiram para máximos históricos logo após o relatório de lucros divulgado no início deste mês. Os analistas da Zack acreditam que há mais vantagens e publicaram recentemente um artigo que indica por que a Interactive Group Brokers Stock pode ser uma ótima escolha. Outro artigo publicado no Motley Fool mostra porque a Interactive Brokers está "construindo um negócio sustentável e lucrativo em 2018".


Red Hat (RHT) está definido para estender o impulso.


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios para identificar estoques superando e colocar spreads que aproveitam o momento. Nós selecionamos essa mesma empresa há seis semanas, e o spread que colocamos nesse momento ganhará 60% na próxima sexta-feira, se o estoque acabar acima de US $ 123 naquele momento (é cerca de US $ 126 agora).


Red Hat (RHT) está definido para estender o impulso.


As ações da Red Hat registraram fortes ganhos em 2017 e vários analistas acreditam que há mais vantagens, incluindo a BMO Capital Markets, que elevou suas metas para US $ 142,00 e a Wells Fargo, que está buscando um aumento para US $ 144,00.


Nesta secção.


Eventos da semana.


Fazendo 36% - O Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.


Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).


Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriada para sua IRA.


Registre seus 2 relatórios gratuitos e amp; Nossa Newsletter agora!


A Tastyworks é uma nova empresa de corretagem do cérebro por trás do saboroso comércio e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis ​​com opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são apenas US $ 1 por contrato aberto e comissão de US $ 0 para fechar (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação tastyworks rapidamente se tornou nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com os novos recursos lançados a cada semana. Terry usa trabalhos saborosos e ama tudo sobre eles!


Esta empresa de corretagem de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora amigável às opções. Para abridores, eles têm um excelente software analítico e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. O Thinkorswim Mobile foi chamado de melhor aplicativo para dispositivos móveis no setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas em 5 na pesquisa anual de melhores corretores on-line da Barron *. O TD Ameritrade era o topo como um corretor em linha para investidores de longo prazo e para novatos. A empresa é a única corretora que recebe a nota mais alta 5.0 para as pesquisas entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.


A TD Ameritrade, Inc. e a Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos da outra parte.


A tastyworks, Inc. assinou um contrato de marketing com a Terry’s Tips (“Agente de Marketing”), através da qual a tastyworks paga compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem as fábricas saborosas nem nenhuma de suas empresas afiliadas são responsáveis ​​pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. A tastyworks não garante a precisão ou conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Marketing Agent ou este website.


A tastyworks, Inc. e a Terry’s Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos da outra parte. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


& copy; Copyright 2001 & ndash; 2018 Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.


Por que eu negocio opções do ETF.


Em muitos dos meus negócios e exemplos, optei por trocar opções de ETF ao invés de opções de ações ou de índice. Por quê?


Eu tenho três razões básicas pelas quais eu as prefiro. Eu vou entrar nisso daqui a pouco. Antes de fazer isso, quero fornecer algumas informações básicas sobre os ETFs, o que eles são e como eles se comparam aos estoques.


O que é um ETF?


Primeiro o básico. ETFs, abreviação de Exchange Traded Funds, podem ser considerados como uma espécie de fundo mútuo que é negociado em uma bolsa de valores regular - como uma ação. Do lado de fora, eles parecem bastante diretos, mas nos bastidores, há um pouco de complexidade na criação e no gerenciamento de um ETF.


Um ETF é geralmente composto por ações representativas mantidas em um fundo e administradas por grandes instituições como Merrill Lynch, Vanguard, Barclays, State Street e assim por diante. Como os fundos mútuos, os ETFs podem representar um conjunto de ações em um determinado índice, setor ou classe de ativos. Eles são frequentemente sujeitos a uma pequena taxa de administração semelhante aos fundos mútuos, mas geralmente muito menor.


Ao contrário dos fundos mútuos, os ETFs negociam como uma ação. Isso significa que qualquer corretora onde você pode negociar ações, você também pode negociar ETFs. Além disso, ao contrário dos fundos mútuos, você não está sujeito a impostos ocultos sobre ganhos de capital. Os ganhos de capital são calculados com base em quando você comprou o ETF e quando o vendeu. período.


Aqui está a parte legal. Como os estoques, muitos ETFs têm opções. Isso significa que posso negociar opções no mercado amplo, como as opções de índice de negociação. Opções de ETF geralmente são negociadas como opções de ações, o que significa que elas são opções de 'estilo americano' que podem ser atribuídas a qualquer momento, parem de negociar na terceira sexta-feira do mês e expirem ao meio-dia do dia seguinte.


Então, bate papo suficiente sobre os próprios ETFs. Para saber mais sobre os detalhes das opções ETFs e ETF, confira os sites a seguir.


Três razões para trocar opções do ETF.


Como prometido, aqui estão algumas razões pelas quais eu gosto de trocar opções de ETF. Com o tempo, eu provavelmente poderia pensar em algo mais, mas quando explico às pessoas por que as negocio, geralmente termino com essas três razões principais.


1. As opções de ETF são mais diversas que opções de ações individuais.


Como eu mencionei na minha página de opções de indexação, eu me tornei mais fã de negociar no mercado amplo. Embora possa haver movimentos mais fortes para cima e para baixo em ações individuais, há menos surpresas com os índices e os ETFs. Na página de opções de índice, também mencionei algumas das desvantagens das opções de índice de negociação, o que naturalmente torna as opções de ETF uma ótima alternativa. Com os ETFs, praticamente tenho a capacidade de negociar qualquer coisa como se fosse uma ação.


Apenas para trazê-lo à terra, deixe-me dar alguns exemplos. Digamos que eu quisesse negociar algo realmente amplo e diversificado. Eu simplesmente opto por trocar o SPY, um ETF que representa o S & P 500. Outro bom índice amplo é o Russell 2000 - que é o estoque de small cap de 2000 neste índice. Eu troco o IWM, o ETF que representa o Russell 2000.


Que tal um setor? Digamos que eu queira negociar o setor financeiro. A XLF representa ações no setor financeiro. Construtores de casas? Isso seria o XHB.


Que tal uma mercadoria como ouro, prata ou óleo? Isso seria GLD, SLV ou USO.


E quanto aos mercados emergentes? Ou que tal um país emergente específico? A EEM representa uma cesta de ações para todos os mercados emergentes. O EWZ (um ETF que tem opções que eu troquei) representa apenas uma cesta de ações brasileiras.


Há novos ETFs sendo criados praticamente todos os dias. Não é difícil encontrar um para representar uma classe de ativos que estou interessada em negociar. O truque é encontrar um que atenda aos meus critérios para opções de negociação. Mais sobre isso depois.


2. Muitos ETFs e suas opções negociam grandes volumes.


Muitos, mas nem todos os ETFs negociam em grandes volumes. Isto é particularmente verdadeiro para os ETFs que representam amplos índices de mercado. Mais e mais instituições, bem como os comerciantes de varejo estão se interessando em negociá-los. Como resultado, muitos ETFs negociam em volumes iguais e maiores que alguns dos estoques mais populares.


Dado que o próprio ETF comercializa grandes volumes, as opções são freqüentemente negociadas em grandes volumes também. Isso pode ser determinado observando-se o interesse em aberto por qualquer greve em um determinado mês. O grande interesse em aberto se traduz em alta liquidez, o que significa spreads muito apertados de compra / venda e bons preenchimentos.


O que quero dizer com bons preenchimentos é que, quando defino um preço de pedido entre o lance e o pedido, muitas vezes sou preenchido rapidamente. Quando um grande número de opções é negociado a qualquer momento, os criadores de mercado são motivados a aceitar minha oferta simplesmente para que meu pedido fique fora do caminho para que eles recebam pedidos maiores - um bom motivo para garantir que o tamanho do meu pedido seja muito pequeno percentagem do juro aberto.


3. As opções de ETF geralmente são negociadas em incrementos de US $ 1.


Uma das minhas características favoritas de negociação de opções de ETF é que elas geralmente são negociadas em incrementos de US $ 1 de greve, independentemente do preço do subjacente.


Eu não percebi isso tanto quando eu estava negociando opções de ações com mais regularidade. No entanto, um amigo e eu estávamos recentemente considerando um spread comercial na AAPL. Se você está acompanhando meus tutoriais de negociação da semana ou lendo as páginas de estratégia de distribuição vertical, sabe que eu gosto de vender o curto com uma probabilidade de sucesso entre 60% e 70%, o que significa que preciso encontrar uma greve com uma probabilidade de expirar no dinheiro de 30% -40%. E eu normalmente prefiro 30% -35% se eu conseguir.


O que eu encontrei olhando para a cadeia de opções para AAPL é que, com incrementos de US $ 5, era difícil encontrar uma greve que eu queria. Um deles era muito alto de uma probabilidade e o próximo era muito baixo. Isso me fez perceber que eu não tinha realmente tido esse problema com opções de ETF porque a maioria das que eu negocio são incrementos de $ 1. É muito fácil encontrar apenas o que eu quero.


Riscos da negociação de ETFs.


Como acontece com qualquer veículo comercial, os ETFs e as opções ETF apresentam alguns riscos e é importante estar ciente e gerenciá-los.


Um risco é o mesmo que negociar qualquer fundo mútuo, índice ou mesmo uma ação. O mercado pode virar e eu posso perder dinheiro. A coisa boa sobre ETFs é que, assim como um estoque, eu posso estabelecer paradas e limites e sair imediatamente. O mesmo vale para opções no ETF.


O principal risco que considero ao considerar os ETFs é que não conheço a mecânica exata desse ETF em termos de como ele é avaliado e como se comporta em relação à cesta de ativos que representa. Isso pode afetar os resultados de uma negociação de opção com base nesse ETF específico.


Outra coisa a ter em conta é que alguns ETFs reversos e ETFs alavancados podem se comportar de maneira inesperada. A combinação de alavancagem no ETF mais alavancagem nas opções pode drenar sua conta de negociação.


A principal maneira de superar ou gerenciar esses riscos é ser bem instruído sobre o ETF que você está negociando. Cada ETF tem um prospecto, muito parecido com um fundo mútuo, por isso é muito fácil pesquisar o ETF para determinar se vale a pena negociar. Além disso, é uma boa ideia passar algum tempo seguindo o ETF e talvez negociando com ele antes de "viver".


Encontrar um ETF para negociar.


Eu tenho meus ETFs favoritos que eu gosto de trocar e os uso repetidas vezes, independentemente da direção em que eles estão se movendo. Se você está apenas começando, você pode estar se perguntando onde encontrar ETFs que fazem bons candidatos a negociação de opções. Aqui estão alguns passos básicos a seguir.


Pesquisa - use os sites que listarei no final desta página para localizar os bons ETFs. Além disso, você pode encontrar o seu corretor fornece algumas boas ferramentas de pesquisa também. Certifique-se de saber coisas como o que compreende o ETF, quais são os custos de gerenciamento e como ele é avaliado Eliminar ETFs que negociam volumes mais baixos - Por volume menor, eu diria qualquer coisa que negocie menos de 1 milhão de ações / dia (em média) está muito baixo. Elimine os ETFs em que o juro aberto do mês anterior é baixo - Por muito baixo, quero dizer que o interesse em aberto deve ser grande o suficiente para que o seu pedido represente apenas uma pequena porcentagem Monitore as tendências do índice e as tendências do setor - saiba quais setores são relativamente fraco e que são relativamente fortes Comece negociando apenas alguns - Comece com opções de ETF de índice amplo como SPY, DIA e QQQQ, conheça-os e adicione lentamente à lista alguns de cada vez. Você não precisa de muitos - apenas alguns que você conhece muito bem.


Além disso, confira um vídeo que eu publiquei recentemente no YouTube sobre Como encontrar ETFs opcionais.


Finalmente, aqui está uma lista de bons sites que podem ser usados ​​para pesquisar ETFs. Lembre-se de ter certeza de que você não apenas sabe qual índice, setor ou classe de ativo ele representa, mas como ele se comporta.


Opções de negociação.


Tópicos relacionados.


Mantenha contato.


Assinatura de Newsletter.


Loja de vídeo.


Confira esses vídeos completos que contêm muitas informações específicas sobre as estratégias de distribuição de negociação a um excelente valor.


Tutoriais em vídeo gratuitos.


Eu coloco e discuto os negócios e depois segui-los com avaliações periódicas até fecharem. Para mais detalhes, vá para a página Opções de negociação de vídeos.


Tutorial de propagação vertical.


Tutorial de propagação de calendário.


Tutorial Condor de Ferro.


Tutorial de propagação diagonal.


Outros vídeos.


Copyright 2008-2014 sucesso-com-opções.


Todos os direitos reservados.


As informações neste site são apenas para fins educacionais.


7 melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes.


Os fundos negociados em bolsa (ETFs) são ideais para investidores iniciantes devido a seus muitos benefícios, como baixos índices de despesas, liquidez abundante, ampla gama de opções de investimento, diversificação, baixo patamar de investimento e assim por diante. Para mais, veja Vantagens e Desvantagens dos ETFs.


Estas características também fazem veículos de ETFs perfeitos para várias estratégias de negociação e investimento usadas por novos comerciantes e investidores. Aqui estão as nossas sete melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes apresentados em nenhuma ordem particular.


1. Média de custo do dólar.


Começamos com a estratégia mais básica: a média do custo do dólar. A média do custo do dólar é a técnica de comprar um determinado valor fixo em dólares de um ativo em uma programação regular, independentemente da alteração do custo do ativo. Investidores iniciantes são tipicamente jovens que estão na força de trabalho há um ano ou dois e têm uma renda estável da qual podem economizar um pouquinho a cada mês. Esses investidores devem tomar algumas centenas de dólares todos os meses e, em vez de colocá-los em uma conta de poupança a juros baixos, investir em um ETF ou um grupo de ETFs.


Existem duas grandes vantagens desse investimento periódico para iniciantes. A primeira é que ela confere certa disciplina ao processo de poupança. Como muitos planejadores financeiros recomendam, faz muito sentido pagar a si mesmo primeiro, que é o que você consegue salvando regularmente. A segunda é que ao investir o mesmo valor fixo em dólares em um ETF todo mês - a premissa básica do recurso de cálculo de custo do dólar - você acumulará mais unidades quando o preço do ETF estiver baixo e menos unidades quando o preço do ETF estiver alto. calcular o custo de suas participações. Com o tempo, essa abordagem pode render muito bem, desde que se atenha à disciplina.


Por exemplo, digamos que você tenha investido US $ 500 no primeiro dia de cada mês de setembro de 2012 a agosto de 2015 no SPDR S & P 500 ETF (SPY), um ETF que acompanha o índice S & P 500. Assim, quando as unidades SPY estavam sendo negociadas a US $ 136,16 em setembro de 2012, US $ 500 teriam buscado 3,67 unidades, mas três anos depois, quando as unidades estavam sendo negociadas perto de US $ 200, um investimento mensal de US $ 500 teria dado 2,53 unidades. Durante o período de três anos, você teria comprado um total de 103,79 unidades SPY (com base nos preços de fechamento ajustados para dividendos e desdobramentos). Ao preço de fechamento de US $ 210,59 em 17 de agosto de 2015, essas unidades teriam valido US $ 21.857,14, com um retorno médio anual de quase 13%.


2. Alocação de Ativos.


A alocação de ativos, que significa alocar uma parte de uma carteira a diferentes categorias de ativos, tais como ações, títulos, commodities e dinheiro para fins de diversificação, é uma poderosa ferramenta de investimento. O baixo limiar de investimento para a maioria dos ETFs - geralmente tão pouco quanto $ 50 por mês - facilita para um iniciante a implementação de uma estratégia básica de alocação de ativos, dependendo de seu horizonte de tempo de investimento e tolerância ao risco. Como exemplo, os jovens investidores podem estar 100% investidos em ETFs de capital quando estão na faixa dos 20 anos, devido aos seus longos horizontes de tempo de investimento e alta tolerância a riscos. Mas à medida que chegam aos 30 anos e embarcam em grandes mudanças no ciclo de vida, como abrir uma família e comprar uma casa, elas podem mudar para um mix de investimentos menos agressivo, como 60% em ETFs de ações e 40% em ETFs de bônus.


3. Negociação Swing.


Swing trades são negociações que buscam aproveitar as oscilações consideráveis ​​em ações ou outros instrumentos como moedas ou commodities. Eles podem levar de alguns dias a algumas semanas para se exercitar, ao contrário dos negócios diários que raramente são deixados abertos durante a noite. (Veja Prós e Contras de Negociação Diária vs. Negociação Swing)


Os atributos dos ETFs que os tornam adequados para o swing trading são sua diversificação e spreads apertados de compra / venda. Além disso, como os ETFs estão disponíveis para diversas classes de investimento e uma ampla gama de setores, um iniciante pode optar por negociar um ETF baseado em um setor ou classe de ativos em que tenha algum conhecimento ou experiência específica. Por exemplo, alguém com um background tecnológico pode ter uma vantagem em negociar um ETF de tecnologia como o PowerShares QQQ ETF (QQQ), que rastreia o Nasdaq-100. Um trader novato que acompanha de perto os mercados de commodities pode preferir negociar um dos muitos ETFs de commodities disponíveis, como o ETF PowerShares DB Commodity Tracking (DBC). Como os ETFs são tipicamente cestas de ações ou outros ativos, eles podem não exibir o mesmo grau de movimento ascendente de preços que uma única ação em um mercado altista. Da mesma forma, a sua diversificação também os torna menos suscetíveis do que ações únicas a um grande movimento descendente. Isso fornece alguma proteção contra a erosão de capital, que é uma consideração importante para os iniciantes.


4. Rotação Setorial.


Os ETFs também tornam relativamente fácil para os iniciantes executar a rotação de setores, com base em vários estágios do ciclo econômico. (Veja: Rotação Setorial: The Essentials)


Por exemplo, suponha que um investidor tenha sido investido no setor de biotecnologia através do iShares Nasdaq Biotechnology ETF (IBB). Com o IBB subindo 137% em relação aos cinco anos anteriores (em 31 de janeiro de 2018), o investidor pode desejar obter lucros neste ETF e girar para um setor mais defensivo como os produtos básicos de consumo através do ETF Setor Público de SPL (XLP). ).


5. Venda a descoberto.


A venda a descoberto, a venda de um instrumento financeiro ou de segurança emprestado, geralmente é um empreendimento bastante arriscado para a maioria dos investidores e, portanto, não é algo que a maioria dos iniciantes deve tentar. No entanto, as vendas a descoberto através de ETFs são preferíveis a ações individuais em curto por causa do menor risco de um aperto curto - um cenário de negociação em que um título ou segurança que tenha sido fortemente shorted picos - bem como o custo significativamente mais baixo de empréstimo com o custo incorrido em tentar encurtar um estoque com juros curtos altos). Essas considerações de mitigação de risco são importantes para um iniciante.


A venda a descoberto através de ETFs também permite que um trader tire proveito de um amplo tema de investimento. Assim, um iniciante avançado (se houver um óbvio oxímoro) que esteja familiarizado com os riscos de curto prazo e queira iniciar uma posição vendida nos mercados emergentes poderia fazê-lo através do iShares MSCI Emerging Markets ETF (EEM). No entanto, recomendamos que os novatos se mantenham longe dos ETFs inversos com alavancagem dupla ou tripla, que buscam resultados iguais a duas ou três vezes o inverso da variação de preço de um dia em um índice, devido ao grau significativamente mais alto de risco inerente a esses ETFs.


6. Apostar em tendências sazonais.


Os ETFs também são boas ferramentas para os iniciantes capitalizarem tendências sazonais. Vamos considerar duas tendências sazonais bem conhecidas. O primeiro é chamado de vender em maio e ir embora fenômeno. Refere-se ao fato de que as ações dos EUA historicamente tiveram desempenho inferior ao longo do período de seis meses de maio a outubro, em comparação com o período de novembro a abril. A outra tendência sazonal é a tendência do ouro para ganhar nos meses de setembro e outubro, graças à forte demanda da Índia antes da temporada de casamento e do festival de luzes Diwali, que normalmente cai entre meados de outubro e meados de novembro. A ampla tendência de fraqueza do mercado pode ser explorada pelo shorting do SPDR S & P 500 ETF (SPY) em torno do final de abril ou início de maio, e fechando a posição vendida no final de outubro, logo após o mercado se tornar típico daquele mês. ocorreu. Um iniciante pode igualmente aproveitar a força do ouro sazonal comprando unidades de um popular ETF de ouro, como o SPDR Gold Trust (GLD), no final do verão e fechando a posição depois de alguns meses. Note-se que as tendências sazonais nem sempre ocorrem como previsto, e stop-loss são geralmente recomendados para tais posições de negociação para limitar o risco de grandes perdas.


Um iniciante ocasionalmente pode precisar proteger-se ou proteger contra o risco de queda em uma carteira substancial, talvez uma que tenha sido adquirida como resultado de uma herança. Suponha que você tenha herdado um portfólio considerável de blue chips norte-americanos e esteja preocupado com o risco de um grande declínio nas ações dos EUA. Uma solução é comprar opções de venda. No entanto, como a maioria dos iniciantes não está familiarizada com as estratégias de negociação de opções, uma estratégia alternativa é iniciar uma posição vendida em ETFs de mercado como o SPDR S & P 500 (SPY) ou o SPD Dow Jones Industrial ETF (DIA). Se o mercado cair como esperado, a sua posição acionária blue-chip será protegida de forma eficaz, uma vez que os declínios em sua carteira serão compensados ​​pelos ganhos na posição curta da ETF. Observe que seus ganhos também seriam limitados se o mercado avançar, uma vez que os ganhos em sua carteira serão compensados ​​pelas perdas na posição curta de ETF. No entanto, os ETFs oferecem aos iniciantes um método relativamente fácil e eficiente de cobertura.


The Bottom Line.


Os fundos negociados em bolsa têm muitas características que os tornam instrumentos ideais para investidores e investidores iniciantes. Algumas estratégias de negociação de ETF especialmente adequadas para iniciantes são a média do custo do dólar, a alocação de ativos, a negociação de giro, a rotação do setor, a venda a descoberto, as tendências sazonais e o hedging.


Estratégias de negociação ETF para qualquer investidor.


Você pode ter ouvido falar de ETFs e alguns de vocês até tê-los em seus portfólios, mas muitos investidores não estão cientes das diversas estratégias de negociação de ETF que esses ativos têm a oferecer. No entanto, depois de ler as estratégias de negociação ETF listadas abaixo, você será muito mais de um comerciante experiente e tem mais armas em seu arsenal de investimento.


Como um índice, você pode usar ETFs para investir no mercado de ações ou até mesmo jogar a volatilidade do mercado. Existem ETFs para o NASDAQ como os QQQQ's. Existem ETFs para os S & P, como os muitos SPDRs. Existe um Dow Jones ETF (DIA). E para aqueles que querem negociar o mercado vol, existem alguns ETFs e ETNs que rastreiam o CBOE Volatility Index (VIX)


E você não precisa parar com esses mercados, há muitos outros mercados esperando compradores e vendedores, e há tantos ETFs de mercado que os rastreiam.


Continue para 2 de 14 abaixo.


Talvez você não queira investir em um mercado tanto quanto em um setor específico. Você acha que produzir carvão limpo é o próximo avanço “verde”? Talvez um ETF de mineração de carvão seja o caminho a seguir. Quer se trate de finanças, defesa ou até de tecnologia, é muito mais fácil comprar um ETF da indústria do que tentar encurralar o mercado de ações do setor.


Continue para 3 de 14 abaixo.


Vamos encarar; você não tem espaço em seu porão para um barril de petróleo, um baú de ouro e um pouco de gado (ou talvez você faça). No entanto, você tem espaço em sua carteira para ETFs de commodities. Sem estocagem de gado, você pode comprar um ETF de commodity e ter exposição instantânea ao mercado de commodities. É uma transação muito mais fácil e você não precisa regá-la.


O investimento estrangeiro pode ficar complicado. Ajustes de moeda, leis fiscais estrangeiras e apenas desafios gerais no exterior. No entanto, existem ETFs que tornam o investimento internacional muito mais fácil. ETFs de mercados estrangeiros, fundos baseados em moeda nacional, ETFs de mercados emergentes, fundos estrangeiros amplos e até mesmo ETFs do que rastrear países individuais como o Brasil e a China. Não há mais motivos para recear investir fora dos EUA ou de qualquer outro país. O mundo é seu ETF.


Continue para 5 de 14 abaixo.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Obrigações Os ETFs são um pouco mais atraentes do que a maioria dos investimentos, porque eles não apenas operam em mercados secundários, mas também podem criar um fluxo de receita em seu portfólio.


O investimento em títulos, em geral, pode ser difícil. Taxas de cupom, risco de inadimplência, duração. No entanto, um título de ETF pode aliviar um pouco dessa complexidade, dando aos investidores um ativo pré-empacotado que dá acesso instantâneo ao mercado de títulos.


Existem variações de ETFs conhecidos como ETNs; notas negociadas em bolsa. Os ETNs são ativos emitidos por um grande banco como títulos de dívida sênior - ao contrário dos ETFs, que consistem em títulos como commodities, moedas, futuros, contratos a termo e opções.


Quando você compra um ETN, você compra um ativo de dívida semelhante a um título, mas os termos do contrato de dívida são determinados pela estrutura da nota. Os ETNs são respaldados por um banco com alta classificação de crédito, sendo, portanto, produtos bastante seguros. No entanto, ETNs não estão sem risco de crédito, apenas um nível inferior.


Continue para 7 de 14 abaixo.


Bond ETFs e ETNs são duas maneiras de jogar o mercado de taxas de juros, mas quando se trata de negociação de taxa de juros externa, não procure mais do que moeda ETFs. Se você quer investir em um ativo de moeda ampla, uma moeda regional como a Europa, ou até mesmo uma moeda de um país, os ETFs cobrem ... literalmente. Moeda ETFs são uma ótima maneira de cobrir o risco estrangeiro, jogar com taxas de juros externas ou simplesmente investir em moedas estrangeiras.


Para cada transação de compra, há um comércio de venda do outro lado. A maioria das pessoas associa o investimento à compra, mas isso cobre apenas 50% de todos os negócios. Portanto, faz sentido que existam ETFs criados especificamente para investidores pessimistas.


A criação de desvantagem é possível com a venda de qualquer ETF, mas e se eu lhe disser que você pode comprar um ETF e ainda assim ficar curto. É verdade, e é chamado de ETF inverso. Perfeito para investidores que têm restrições quanto à venda, mas querem ficar com menos; eles podem comprar um ETF inverso.


Continue para 9 de 14 abaixo.


Mais uma vez voltamos a "investir significa comprar". Mas grande parte do investimento também protege contra o risco. É aí que os ETFs podem ajudar. Você tem um grande portfólio diversificado que ganha quando o mercado sobe? Proteger desvantagem vendendo um ETF de mercado. Curto muito estoque de óleo? Compre um ETF de petróleo para proteger sua exposição superior. Long um índice? Proteja sua posição vendendo um ETF subjacente.


Eu aludi a isso acima, mas os ETFs são uma ótima maneira de proteger posições de índice. Se você tem um índice específico, pode fazer uma negociação contrária para proteger seu risco. Alguns índices têm vários ETFs que o rastreiam, portanto, as oportunidades podem ser abundantes quando se trata de proteger seu risco de índice. Troque um ETF para proteger algumas ou todas as suas posições de índice ou, em alguns casos, coloque em uma posição de índice semelhante usando um ETF. Afinal, é por isso que eles foram criados.


Continue para 11 de 14 abaixo.


Há muitas maneiras de utilizar as opções do ETF. Você pode usá-los para proteger os ETFs (e vice-versa) ou até mesmo o índice de correlação. Chamadas de ETFs podem ser ótimos ativos para obter uma exposição positiva sem acumular muito dinheiro, e as opções de venda também são uma forma de reduzir o valor. Você pode até usar estratégias avançadas de opções de ETF para assumir uma posição de volatilidade ou apenas negociar por valor de mercado. Se houver um ETF que liste opções, você terá… opções.


Pelo menos quatro vezes por ano, você terá que se preparar para a temporada de ganhos. Os ETFs podem ajudar com esse plano de jogo. Quer você use ETFs para obter um setor promissor por um longo período, proteja-se contra surpresas de lucros ou jogue a volatilidade dos lucros com as opções de ETF, há uma estratégia de ganhos para você. Se você tem anúncios de ganhos aparecendo em seus títulos, é a temporada de ganhos para os ETFs.


Eu digo muito isso. Cada investimento é diferente e deve ser avaliado caso a caso. No entanto, existem alguns argumentos fortes de que os ETFs têm muitas vantagens sobre os fundos mútuos. Se você não tem certeza, veja por si mesmo ...


Você tende a favorecer valores mobiliários de grande capitalização? Você gosta de investir em ações de valor? De qualquer forma, há um ETF para você. Seja crescimento, valor ou combinação, ou mesmo grande, médio ou pequeno, há um ETF adequado à sua estratégia. É importante estar confortável com seu portfólio, e os ETFs de estilo são o recurso ideal para se adequar ao seu estilo de investimento.


Há muitos investidores que são novos nos ETFs, portanto, essa é uma maneira perfeita de ver se qualquer uma dessas 14 estratégias de negociação de ETFs pode ser adequada para um portfólio. Nenhum ativo será perfeito. No entanto, há um caso muito forte a ser feito para incluir fundos negociados em bolsa em sua estratégia de investimento e não muitas razões para não fazê-lo.


Opções de ETF vs. Opções de índice.


O mundo dos negócios evoluiu a uma taxa exponencial desde meados da década de 1970. Impulsionada em grande parte pela vasta expansão de capacidades tecnológicas - e combinada com a capacidade de firmas e bolsas financeiras de criar novos produtos para atender a cada nova oportunidade - investidores e comerciantes têm à sua disposição uma vasta gama de veículos comerciais e ferramentas de negociação. Em meados da década de 1970, a principal forma de investimento era simplesmente comprar ações de uma ação individual na esperança de que ela superasse as médias mais amplas do mercado.


Nessa época, os fundos mútuos começaram a se tornar mais amplamente disponíveis, o que permitiu que mais indivíduos investissem nos mercados de ações e títulos. Em 1982, começou a negociação de futuros sobre índices de ações. Isso marcou a primeira vez que os traders puderam realmente negociar um índice de mercado específico, em vez das ações das empresas que compunham o índice. De lá as coisas progrediram rapidamente. Primeiro vieram as opções sobre os futuros sobre índices de ações, depois sobre os índices, que poderiam ser negociados em contas de ações. Em seguida vieram os fundos de índices, que permitiram aos investidores comprar e manter um índice de ações específico. A última explosão de crescimento começou com o advento do fundo negociado em bolsa (ETF) e foi seguida pela listagem de opções para negociação contra uma ampla faixa desses novos ETFs.


Uma visão geral da negociação de índices.


Um "índice" de mercado é simplesmente uma medida projetada para permitir aos investidores acompanhar o desempenho geral de uma determinada combinação de instrumentos de investimento. Por exemplo, o S & P 500 Index acompanha o desempenho de 500 ações de grande capitalização, enquanto o Russell 2000 Index acompanha os movimentos de 2.000 ações de pequena capitalização. Embora esses índices de mercado acompanhem o "quadro geral" das tendências de preços, o fato é que, durante a maior parte do século XX, o investidor médio não tinha qualquer canal disponível para negociar esses índices. Com o advento da negociação de índices, fundos de índices e opções de índices, o limite foi finalmente ultrapassado.


A família de fundos Vanguard tornou-se a primeira família de fundos a oferecer uma variedade de fundos mútuos de índice, com o mais proeminente sendo o Vanguard S & P 500 Index Fund. Outras famílias, incluindo o Guggenheim Funds e o ProFunds, levaram as coisas a um nível ainda mais alto lançando, ao longo do tempo, uma ampla variedade de fundos de índices longos, curtos e alavancados.


O Advento das Opções de Índice.


A próxima área de expansão foi na área de opções em vários índices. A listagem de opções em vários índices de mercado permitiu que muitos operadores negociassem pela primeira vez um amplo segmento do mercado financeiro com uma transação. O CBOE (Chicago Options Options Exchange) oferece opções listadas em mais de 50 índices nacionais, estrangeiros, setoriais e baseados em volatilidade. Uma listagem parcial de algumas das opções de índice mais ativamente negociadas na CBOE em volume a partir de setembro de 2016 aparece na Figura 1.


A primeira coisa a observar sobre as opções de índice é que não há negociação acontecendo no próprio índice subjacente. É um valor calculado e existe apenas no papel. As opções só permitem especular sobre a direção do preço do índice subjacente, ou para cobrir toda ou parte de uma carteira que pode se correlacionar de perto a esse índice específico.


Um ETF é essencialmente um fundo mútuo que negocia como uma ação individual. Como resultado, a qualquer momento durante o dia de negociação, um investidor pode comprar ou vender um ETF que represente ou acompanhe um determinado segmento dos mercados. A vasta proliferação de ETFs foi outro avanço que expandiu enormemente a capacidade dos investidores de aproveitar muitas oportunidades únicas. Os investidores podem agora ter posições longas e / ou curtas - assim como, em muitos casos, posições longas ou curtas alavancadas - nos seguintes tipos de títulos:


Índices de Ações Estrangeiras e Domésticas (large cap, small cap, crescimento, valor, setor, etc.) Moedas (iene, euro, libra, etc.) Commodities (commodities físicas, ativos financeiros, índices de commodities, etc.) tesouro, corporativo, munis international)


Tal como acontece com as opções de índice, alguns ETFs atraíram uma grande quantidade de volume de negociação de opções, enquanto a maioria atraiu muito pouco. A Figura 2 exibe alguns dos ETFs que possuem o volume de negociação de opções mais atrativo no CBOE em setembro de 2016.


Embora os ETFs tenham se tornado imensamente populares em um período muito curto de tempo e tenham proliferado em número, a verdade é que a maioria dos ETFs não é fortemente negociada. Isso se deve em parte ao fato de que muitos ETFs são altamente especializados ou cobrem apenas um segmento específico do mercado. Como resultado, eles simplesmente têm apelo limitado ao público investidor.


O ponto chave aqui é simplesmente lembrar de analisar o nível real de negociação de opções em curso para o índice ou ETF que você deseja negociar. A outra razão para considerar o volume é que muitos ETFs rastreiam os mesmos índices que as opções de índice linear rastreiam, ou algo muito semelhante. Portanto, você deve considerar qual veículo oferece a melhor oportunidade em termos de liquidez de opção e spreads bid-ask.


Diferença No.1 entre opções de índice e opções em ETFs.


Existem várias diferenças importantes entre opções de índice e opções em ETFs. A mais significativa delas gira em torno do fato de que as opções de negociação em ETFs podem resultar na necessidade de assumir ou entregar ações do ETF subjacente (isso pode ou não ser visto como um benefício por alguns). Este não é o caso das opções de índice.


A razão para essa diferença é que as opções de índice são opções de estilo "europeu" e liquidam em dinheiro, enquanto as opções em ETFs são opções de estilo "americanas" e são liquidadas em ações do título subjacente. As opções americanas também estão sujeitas a "exercício antecipado", o que significa que elas podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração, desencadeando, assim, uma negociação no título subjacente. Este potencial para exercício antecipado e / ou ter que lidar com uma posição no ETF subjacente pode ter ramificações importantes para um profissional.


As opções de índice podem ser compradas e vendidas antes do vencimento, mas não podem ser exercidas, uma vez que não há negociação no índice subjacente real. Como resultado, não há preocupações com relação ao exercício antecipado ao negociar uma opção de índice.


Diferença No.2 entre opções de índice versus opções em ETFs.


A quantidade de volume de negociação de opções é uma consideração importante ao decidir qual caminho seguir na execução de uma negociação. Isso é particularmente verdadeiro quando se considera índices e ETFs que rastreiam a mesma segurança - ou muito semelhante -.


Por exemplo, se um comerciante quiser especular sobre a direção do S & amp; P 500 Index usando opções, ele ou ela tem várias opções disponíveis. SPX, SPY e IVV controlam o S & amp; P 500 Index. Tanto a SPY como a SPX negociam em grande volume e, por sua vez, desfrutam de spreads de compra e venda muito apertados. Essa combinação de alto volume e spreads estreitos indica que os investidores podem negociar esses dois títulos livremente e ativamente. No outro extremo do espectro, a negociação de opções no IVV é extremamente fina e os spreads bid-ask são significativamente mais altos. Ao escolher entre negociar SPX ou SPY, um negociador deve decidir se negocia opções de estilo americano que se exercitam para as ações subjacentes (SPY) ou opções de estilo europeu que se exercitam para descontar na expiração (SPX).


O mundo comercial expandiu-se aos trancos e barrancos nas últimas décadas. Curiosamente, as boas e más notícias são essencialmente uma e a mesma coisa. Por um lado, podemos afirmar que os investidores nunca tiveram mais oportunidades disponíveis para eles. Ao mesmo tempo, o investidor médio pode facilmente ser confundido e dominado por todas as possibilidades que circulam em torno dele ou dela.


As opções de negociação baseadas em índices de mercado podem ser bastante lucrativas. Decidir qual veículo usar - seja opções de índice ou opções sobre ETFs - é algo que você deve considerar seriamente antes de "tomar a iniciativa".

No comments:

Post a Comment